quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Homenagem ao Prof. Siéllysson no JPB - TV Cabo Branco



No dia 15 de outubro de 2013 houve um encontro meu com ex-alunos no Centro de Santa Rita para gravação de uma matéria da TV Cabo Branco, filial da TV Globo na Paráiba, com objetivo de comemorar o dia dos professores. A homenagem foi para mim, porque a produção buscava um professor que mantinha um bom relacionamento com seus ex-alunos. Um dia antes a produção do telejornal me ligou avisando que tinham uma pauta aberta que seria falar de um professor que tivesse uma boa relação com ex-alunos. Então uma estagiária que foi minha aluna citou a mim e a produção me ligou; marcamos a filmagem às 14:30 no Cento da cidade de Santa Rita, mas precisamente na Praça Getúlio Vargas. Fiquei feliz pela homenagem e pela cidade está sendo citada com algo de bom, pois leciono desde 2001 aqui. O resultado foi ao ar no jornal JPB 2ª edição no mesmo dia. Vejam acima.

1 comentários:

Rony disse...

Parabéns, Siel! Você merece muito. Orgulhoso de ser seu amigo!

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts