quinta-feira, 23 de junho de 2016

Planos para um desenvolvimento turístico em Santa Rita



Neste mês de junho Alexsandro Chagas, proprietário da Agência de Turismo Alex Carioca, Marcos Ferraz, membro da ONG Pro Dia Nascer Feliz e o jornalista Luis Carlos Cunha reuniram-se na residência do professor Siéllysson Francisco para um planejamento de desenvolvimento turístico nas áreas de Eco turismo e patrimonial.Juntos vamos construindo um grupo de amigos com o intuito de dar um passo importante para o desenvolvimento Turístico da cidade de Santa Rita.” Afirmou Alexsandro Chagas em seu perfil numa rede social. Para o agente cultural Marcos Ferraz “O importante é tentar.” E é nessa tentativa de uma cidade melhor que esta equipe resgatará a identidade positiva do município de Santa Rita. Segundo Chagas! “Estamos tentando realizar um trabalho independente do poder público”.
Imagens: Marcos Ferraz e Luis Carlos Cunha
"Há alguns anos alunos do curso de Turismo da UFPB visitaram a cidade, nos procuraram, ajudei em suas pesquisas, produziram um trabalho interessante, mas nenhuma política de desenvolvimento turístico foi desenvolvida nesta cidade até hoje" Afirma o professor Siéllysson, completa: "Agora vamos tentar este desenvolvimento" Vejam o vídeo que foi produzido pelos alunos da UFPB.

A TV Assembleia fez uma série sobre o potencial turístico de nossa cidade. Veja:



1 comentários:

A.C.R.C. disse...

Santa Rita tem um.potencial grande para o turismo seja ele, Rural, Religioso, Cultural e istorico para ser explorado. Os jovens tem que saber como tudo comecou e ver esse patrimonio que ainda resta, sou geliz por conhecer todos os lugares e visto de perto essas riquezas da nossa terra, fico triste ao ver que os governantes que estao ai nao dao a mimima para o turismo na nossa cidade. Parabéns pela a iniciativa. Abraco do seu preimo Toni.

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts