sábado, 28 de maio de 2016

Personagem do monólogo Eu, Pessoa? é cristalizado em ensaio fotográfico de Eduardo Paiva





19:30 do dia 27 de maio, o estudante de fotografia Eduardo Paiva realizou uma sessão de fotos com o professor Siéllysson Francisco interpretando o personagem do monólogo “Eu, Pessoa?”.
“Convidei Eduardo para fazer um registro meu no processo de transformação para o personagem O Morcego do monólogo que faço inspirado nos poemas de Augusto dos Anjos e Fernando Pessoa. Ao terminar as fotos ele quis me registrar como um monge medieval; adoramos a ideia e as fotos serão selecionadas para uma exibição em nossos encontros poéticos em minha residência. Tenho pretensões de apresentar o monólogo no lançamento do meu livro de poesias” Afirma Siéllysson. Para Eduardo “Siéllysson tem um pé o passado e se enquadra perfeitamente neste aspecto medieval”
 Amostra das fotos será para o 19º encontro poético que acontecerá na residência do professor. Vejam os bastidores da sessão:

2 comentários:

Unknown disse...

Essencialmente só, sozinho já é muita coisa, grande pessoa, artista, professor, filho, irmão, escritor. Só, já ése demais.

Unknown disse...

Agradecido pelo carinho e o respeito de sempre que tens por mim, Harry. Abraço

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts