sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Gravações do primeiro curta poético




Pontualmente às 08h00min da manhã Luis Carlos Cunha chega a minha residência para irmos gravar o primeiro curta poético que será exibido na noite de lançamento do meu livro de poesias “Nudez, Sombra e Luz”.
O lugar escolhido para dá vida e morte ao personagem surreal do monólogo “EU, Pessoa?” foi às ruínas da Igreja do Bom Sucesso, zona rural da cidade praieira de Lucena. Esta foi minha última interpretação do personagem/morcego, dê-lhe um fim poético e CUNHA Produções cristalizou este momento que será partilhado com todos durante o lançamento do livro.
O personagem foi inspirado no poema de Augusto dos Anjos “O Morcego”, para apresentações em recitais em minha residência, com o passar do tempo tomou outra dimensão e o transformei num monólogo. Hoje teve seu fim literalmente.
Outros curtas serão filmados por CUNHA Produções, produtora de filmagens, durante este mês de outubro para abrilhantar o lançamento de “Nudez, Sombra e Luz”, que acontecerá no dia 12 de novembro, às 19 h, no Centro Paroquial Padre Francisco, ao lado da Matriz de Santa Rita.
As imagens que vocês veem são dos bastidores das gravações, de autoria de Luis Carlos Cunha.

O vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts