sexta-feira, 26 de abril de 2013

Siéllysson entre saraus e poemas


SIÉLLYSSON E A POESIA

Na noite poética Agostiana da ONG Espço Múltiplo
A paixão de Siéllysson pela literatura se iniciou com a poesia aos 15 anos, embora nunca tenha publicado nenhum livro poético, ele já escreveu três livros, “Exótico”, “Uma Agenda Poética” e outro ainda não titulado. Algumas de suas poesias foram publicadas em blogs, sites. Ele parafraseia Fernanda Young “A autora disse numa entrevista ‘Onde é que me mostro mais: nua ou num livro de poesia? Acho que num livro de poesia, em que não tem personagem.’ Na poesia me sinto despido, exposto, mas um dia eu me lanço às críticas” Afirma o cronista.

Siéllysson já fez e faz algumas participações em Saraus recitando Augusto dos Anjos, Vinicius de Moraes, Flor Bela Espanca, Anayde Beiriz e Carlos Drummond de Andrade.

No Palco do Espaço Cultural no show de Rinaldo Vitorinni
Em 15 de outubro de 2004 foi convidado pelo músico Rinaldo Vitorini para intercalar seu show musical com poemas de Augusto dos Anjos.

Siéllysson com Josinaldo Pereira no III - Sarau Poético Encumbe
Entre os anos de 2007 e 2009 Siéllysson foi membro da ONG Organização Não-Governamental Engenho Cumbe, da cidade de Santa Rita-PB, durante 3 anos, participou de alguns saraus poéticos. 
Siéllysson recitando "Versos Íntimos" e "Eterna Mágoa" em Sapé-PB

Dia 20 de abril de 2013, a convite da ONG Espaço Múltiplo, o cronista foi um dos convidados, juntamente com poetas, cantores, atores, para homenagear os 129 anos de Augusto dos Anjos, na cidade de Sapé-PB.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts