sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lançamentos dos livros


LANÇAMENTOS





Siéllysson em seu primeiro lançamento em João Pessoa


O público que esperam, no Casarão de Azuleijo, pelo autógrafo do autor.



No dia 10 de novembro de 2007 no Casarão de Azulejo, na Praça Dom Adauto, Centro de João Pessoa-PB, lançou ao som de Jazz, com Rinaldo Vitorinni, Dhiego Heráclito o seu primeiro livro "Santa Rita: a herança cristã do Real ao Cumbe" para historiadores, leitores da capital.


Lançamento em Santa Rita, Bar Canteiro (17/nov/2007), foto: Thiago



No dia 17 de novembro de 2007, no Bar Canteiro, Centro de Santa Rita-PB, Siéllysson lançou “Santa Rita; a herança cristã do Real ao Cumbe” para o público santarritense, ao som do violonista Rinaldo Vitorini, do cantor Cleyton Ferrer e músicos convidados embelezaram a noite de lançamento.



Convite do lançamento em Natal-RN


Durante o II Encontro Internacional de História Colonial, em 18 de setembro de 2008, em Natal-RN, lança durante o evento seu livro "Santa Rita: a herança cristã do Real ao Cumbe"




Siéllysson discursando sobre as irmandades negras da Paraíba



No dia 19 de novembro de 2010, no Centro Paroquial Padre Francisco, no Centro de Santa Rita-PB, em meio à festividade da Consciência Negra, o historiador Siéllysson Francisco lança seu segundo livro “O Lado Negro da Fé”.



Siéllysson discursando, ao lado a Drª em História Martha Falcão e o presidente do IHGP


No dia 26 de novembro de 2010, o segundo livro "O lado negro da fé" é lançado para o público pessoense no Instituto Histórico e Geográfico da Paraíba- IHGP entre literários e amigos.





Em 20 de julho de 2013, Siéllysson lançou seu terceiro livro, desta vez não mais uma oabra de histórica e sim literária “Crônicas”, teve seu lançamento Centro Paroquial Padre Francisco, no Centro de Santa Rita-PB.

1 comentários:

Rony disse...

Parabéns, Siel! Adorei o novo site. Estarei no próximo e nos próximos lançamentos!

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts