segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Portal Santa Rita em Foco recebe prêmio de Site mais conhecido pela população santarritense


A Equipe do Portal Santa Rita em Foco


Horas antes nos preparando para o evento

“Na noite de quinta-feira, dia 22 de setembro, empresas e empresários da cidade de Santa Rita, participaram da cerimônia de entrega da premiação “Marcas & Talentos”, realizada pela empresa Sensus. A festividade aconteceu no Jardins Recepções e contou com a presença de grande parte daqueles que participaram da pesquisa feita pela organizadora do evento, realizada através de cinco pesquisadores no mês anterior.
A Sensus aplicou 270 formulários, onde os entrevistados preencheram pouco mais de 140 categorias presentes em cada questionário, de livre e espontânea vontade. O resultado, levando em conta a memória do consumidor...”
Assim segue a matéria que foi postada no portal Santa Rita em Foco (25 de setembro de 2016), que recebeu a categoria de site mais lembrado pelos entrevistados. A convite de Rafael Freitas fui representando a redação, já que faço parte escrevendo uma coluna para este site e gravo um quadro de entrevistas para o canal que temos no Yotube.
Foi uma festa linda, organização impecável. Selecionei algumas imagens, outras vocês podem ver no site Santa Rita em Foco. Imagens: Lulinha Fotografias


0 comentários:

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts