quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Minha apresentação no 23º Festaty




Terminará no dia 10 deste mês o XXIII FESTATY – Festival de Teatro do Taty, fui convidado pelo teatrólogo Ivonaldo Rodrigues para me apresentar no dia 04 de setembro com o monólogo EU, PESSOA? É um recital baseado nos poemas de Fernando Pessoa, Augusto dos Anjos, entre outros poetas. Um personagem surreal fala da condição humana de se encontrar mesmo que para isso precise se perder entre árvores e esquecimentos. Adorei essa volta, em um certo momento me emocionei e me equivoquei no poema Idealismo de Augusto dos Anjos, mas como diz a Marisa Monte: “Errar é lindo”. Este monólogo será reapresentado no 4º Encontro de Escritores, na sexta cultural em Tibiri II, dia 23 de setembro, às

19h30 22h – IV Encontro de Escritores e Escritoras
Auditório Irmã Dulce, Rua Patos, Tibiri II,Santa Rita
Participação:Siéllysson Francisco, AEDOS, Coisas do Choro



Imagens: Moisés de Pia

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts