quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Leitores do Livro O Lado Negro da Fé

Este é mais um espaço que dedico os leitores que me enviam suas fotos e mensagens carinhosas sobre meus livros. Agradecido, Siéllysson Francisco.
David Obadhias é bibliotecário na cidade de Santa Rita e postou esta foto em seu perfil no facebook com o seguinte texto: "\o/ Finalizando a ótima leitura do novo* livro do meu amigo mestre Siéllysson. Agora no capítulo 'Arquétipos Cristãos'. Sua publicação "O Lado Negro da Fé - Irmandades de Areia e Santa Rita do Século XIX" é resultado de vasta investigação histórica que ele fez, em documentos originais. Bela análise antropológica e cultural, que nos ajuda a conhecer melhor a história da Paraíba e do Brasil. Seus conhecimentos científicos em Sociologia, Ciência das Religiões e História orgulham não apenas a mim, como a todos os amigos dele e demais santarritenses. Recomendo a leitura dos seus livros."
Djailson Rocha é personal Trainer na cidade de Santa Rita me enviou este foto lendo "O Lado Negro da Fé" em 2013.
Sionark Messias é técnico em enfermagem e me enviou esta foto num dia de chuva lendo meu segundo livro.
Willian Silva é formado em pedagogia e está concluindo licenciatura em Geografia, é também blogueiro. Está sempre presente nos lançamentos dos meus livros.

O divertido professor de História Harry Neto, me enviou uma foto sua ao lado dos dois primeiros livros meus.
Youkin é agente penitenciário, estudante de Ciências Políticas. Enviou-me o seguinte recado sobre este livro: "Siéllysson suas obras são ricas, e merecem serem divulgadas pelo grande teor histórico e detalhes tão esquecidos em nossas escolas; Parabéns!"

OBS: Caros leitores se desejarem suas fotos publicadas neste blog e na fanpage é só me adicionar no facebook e enviar uma foto lendo qualquer dos meus livros. Abraços. Siéllysson





0 comentários:

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts