quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Leitores de Crônicas



"Este espaço está reservado aos leitores que enviaram fotos pela internet lendo seus livros meus livros." Siéllysson


Elisangela é psicóloga no município de Tatuí em São Paulo e enviou sua foto com o livro de Crônicas, outubro de 2013.
Acima Abinadabe Lopes, formado em história e estudante de filosofia ufpb,cabo do exercito brasileiro. Lendo Crônicas de Siéllysson Francisco da Silva (outubro de 2014).

Djailson é personal Trainer em academia na cidade de Santa Rita, enviou esta foto lendo o livro de Crônicas em setembro de 2014.
Joelson Cardoso, estudante de psicologia, enviou um recado: " Siel,você não sabe da riqueza que me deu com este livro. Nao foi um simples livro e sim um caminho para o meu interior cada crônica que leio é algo mágico o que sinto. Tinha perdido o meu por do sol"
Gerson Carlos é bacharel em Enfermagem e foi um dos primeiros leitores a enviar uma foto lendo o livro de Crônicas, em outubro de 2013.
Recebi do Sr. Joelson Cardoso o seguinte recado: "Este é o cabo Dos Santos, lendo Crônicas de Siéllysson Francisco da Silva. O livro Crônicas conquistou todos aqui no meu trabalho, foi uma experiência única, todos riram e se emocionaram. nunca imaginei que a vida contada de uma maneira tão simples e verdadeira tocaria tantas outras vidas." 
Amanda é uma jovem que adora ler e já leu meus livros e assim que adquiriu Crônicas, enviou pela rede social suas imagens com meu livro de Crônicas. (2013)
"Edyéllyn Cavalcante, formado em Gestão publica, cabo do exercito brasileiro lendo Crônicas de Siéllysson Francisco da Silva." Foto e comentário enviados por Joelson Cardoso, estudante de psicologia.

OBS: Aos leitores que queiram enviar suas imagens é só me adicionar no facebook e enviá-las que estarão em seguida publicadas neste espaço e na fanpage. Agradecido pelo carinho. Siéllysson
 
 




0 comentários:

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts