segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Terceiro Curta Poético


O viúvo foi um personagem inspirado em um livro jornalístico sobre a solidão. Li este livro no Sebo Cultural quando era adolescente; alguns depoimentos me chamaram muito atenção, inclusive a do viúvo que me inspirou a criar este personagem para o sarau poético que acontece em minha residência. Agora, foi modificado pelas lentes de Luis Carlos Cunha (CUNHA Vídeos Produções) que cristalizou uma das melhores interpretações minhas. Se me perguntarem como eu gostaria de ser lembrado, responderia pelo Curta O viúvo. Este filme de um minuto e meio será exibido juntamente com outros dois na noite de lançamento do meu livro "Nudez, Sombra e Luz", no dia 12 de novembro, às 19 horas no Centro Paroquial Padre Francisco, ao lado da Igreja Matriz de Santa Rita.
As fotos dos bastidores são de Luis Carlos Cunha
Foto de divulgação: Eduardo Paiva



O Curta ficou bem diferente da minha primeira apresentação deste personagem. Vejam o vídeo da noite Poética no Cafofo com este personagem:

1 comentários:

Luciano Cabral disse...

Uma atuação primorosa e verdadeira da bela poesia!

Postar um comentário

Pages

.

Social Icons

Featured Posts